Google+ minha casa, meu mundo: Festas

28 de fevereiro de 2012

Festas

Postado por Lu Ramos

Vocês sabem que eu adoro festas, adoro fazer tudo sozinha, da decoração às comidas. E é na internet que acho minha inspiração, desde o convite. Adoro tudo isso!

Esta festa é sensacional!

AQUI

Esta festa toda rosa,para uma menininha fofa de um ano, é linda demais!

Tem muitas outras fotos inspiradoras AQUI

***

Esta é muito fofa também!

 

AQUI

***

Mas este ano acho que não escapo de fazer a festa da Bea em um buffet, ela quer porque quer… acho que por conta das amiguinhas que fazem, vai saber. Uma coisa não dá para negar, dá muito menos trabalho!

Beijos

Lu

11 comentários:

  1. Amei! olha, tb adoro fazer festas e comidinhas, acho mais pessoal e charmoso. Uma ótima semana! bjs, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito de fazer as coisas da festa, decoração, docinhos, mas dá bastante trabalho...mas é gostoso, né? Lindo post! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. olá!!! q festas lindas!!! muita inspiração por aqui..rsrsr


    Poderia me ajudar??? sugestões de festinhas em comemoraçoe de meus 44 aninhos dia 28 de março!

    adoro comemorar a data e queria algo simples,q poderia eu mesma fazer,algumas coisitas comprar e reunir colegas do tempo da faculdade.

    Agradeço

    Saúde epaz


    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  4. ahh!!! sugestões do q comer/beber serão bm vindas tb! \0/

    Obrigada ,uma semana abençoada a todos nós!!

    ResponderExcluir
  5. boa tarde, que mimo lindo.
    chocolatesdocemel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi.Tb adoro preparar as festas de aniversário do meu filho. Faço tudo tb. Do convite às lembrancinhas, com a ajuda da dindinha dele que é super abilidosa. Esse ano ele faz quatro aninhos e o tema da festa é o Mickey. Sempre faço uma lembrança para as crianças e uma para os adultos, mas não consigo achar nada interessante para os adultos com esse tema. Alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  7. Achei o Máximo!
    Estou pensando em fazer uma festa para oficializar minha uniao e que nao fique muito caro rsrsr;
    Vc tem alguma ideia?

    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvida que uma festa preparada com tantos pormenores e carinho se torna ainda mais especial. Obrigada pelas inspirações :)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Lindo o seu blog, ameeeiii...!!!
    Já tô seguindo e se vc quiser segue o meu tbm.. nesse blog dou dicas de tudo que gosto e acho o máximo.. hahahaha
    http://achoomaximo.blogspot.com/

    beijoss

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu! Lindas as festas que você colocou! Também gosto de fazer tudo em minhas festas! Sempre que penso em comprar algo pronto, não consigo, porque logo em seguida penso: mas eu poderia fazer isso! E ficar muito melhor!! hahaahha Acho que a parte mais bacana de fazermos a festa é dar um toque pessoal e único. As festas estão muito padronizadas. Não sei se é assim em todos os lugares, mas aqui os buffets e os organizadores oferecem festas praticamente prontas, onde você só escolhe os detalhes e no fim, as festas ficam sempre iguais! O pior é que chega uma hora em que as crianças querem esses festas, né? Os meninos ainda acham o máximo as festas que faço e nem o tema eles escolhem, só se divertem e pronto, mas logo logo isso muda... aí vou eu pro buffet também!! haahahah Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis