Google+ minha casa, meu mundo: Costurinhas

20 de dezembro de 2012

Costurinhas

Bom dia!!!!!
Hoje um belo dia de sol! E eu tendo um monte de coisas para resolver... queria é poder ir ao clube e ficar lagarteando na piscina... ou, melhor, queria poder costurar um tiquinho... mas não tenho mil coisas para fazer neste que é o último dia antes do fim do mundo, hahahah! 
Como estou com muita saudades da minha máquina de costura, deixo alguns tutoriais fofos para nos animar.

Este agulheiro é muito fofo!




Uma cesta lindinha!



Para pequenas emergências



Como fazer uma capa para máquina


Gostaram?
Um beijo

Lu

4 comentários:

  1. oiii..apesar de estar tb na correria..adorei esse post quero ver se ano q vem concluo uma capa para minha maquina.,afinal ela merece por ter trrabalhado tanto esse ano, né?? e se o mundo acabar, tadinha ela q me perdoe vai morrer de roupa velha...kkkkkkk bjo grande claudia

    ResponderExcluir
  2. Oi..nossa to me vendo ai em cima..eu de novo?? Bem minha querida passando para agradecer seus post maravilhosos que tanto me inspiram e dizem vai dona claudia toma vergonha e ajeita essas coisas..heheh e tambem para te desejar um LINDOOOOOOOOOOO NATALLL junto a sua familia , viu? que Deus os abençõe muito..bj grande claudia

    ResponderExcluir
  3. Ola!!!vim conhecer...e adorei todas as ideias e as outras q vc tem aqui!!
    Fnatastico!!adoreii...
    e já te convido pra passar lá ni mimo,tem sorteio!!será uma honra!!
    Monica

    ResponderExcluir
  4. Poxa, já faz um tempinho que passei por aqui, esta minha vida corrida de professora em fim de ano me privou de muito acontecimentos e novidades na vida de minhas amigas virtuais. Já estou 'quase' de férias e prometo que nas minhas férias vou colocar todos os assuntos em dia, fazer artesanato, pintar unhas e visitar muuuito minhas amigas, mesmo que virtuais....fica com Deus e tenha um Feliz Natal....



    !!!!beijokas!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ShareThis